Saiba o que fazer em Seattle

By -

Seattle, um importante porto do Pacífico, centro industrial e a maior cidade do Estado de Washington, encontra-se em uma estreita faixa de terra entre Puget Sound e o lago Washington.  A porta Elliot Bay é a principal base de fornecimento para o Alasca, desempenhando um papel importante no comércio americano com a Ásia, sendo o porto de pesca mais importante nos Estados Unidos. Quanto à indústria, Seattle simplesmente nomeia duas maiores empresas na cidade – Boeing e Microsoft – é o suficiente para indicar a importância do lugar.

Seattle é uma cidade que tem resistido a muitos desastres econômicos e naturais, mas ainda é forte. Também se tornou o lar de várias empresas de biotecnologia e institutos de investigação, bem como aeroespacial e de computação. A cidade é conhecida por seus eventos culturais e anuais, como o Festival Internacional de Cinema de Seattle, Seafair, Noroeste do Folclore, o Festival do Cânhamo e as celebrações do Dia da Independência. Seattle também possui incríveis cenas de arte e o lindo Jardim Zoológico Woodland Park, que foi renovado em 2006.

Confira suas principais atrações:

Henry Art Gallery

A Galeria de Arte Henry apresenta exposições de arte de todo o mundo e também mantém uma grande coleção permanente, que oferece uma gama de peças como pinturas, fotografia, têxteis e novas mídias. A galeria foi expandida em 1997 para aumentar o seu tamanho consideravelmente, recebendo um auditório, café, livraria e outra galeria adicional.

Burke Museu de História Natural e da Cultura

O Burke Museu de História Natural e da Cultura, mais comumente conhecido como “The Burke,” é um dos melhores museus de história natural ao longo da Costa Oeste. Suas exposições abrangem uma ampla gama de temas e incorporam as mais atualizadas informações sobre as mostras apresentadas.

Waterfront Park

Para o oeste, em Elliot Bay, é Waterfront Park, a partir do qual existem amplas vistas sobre o porto ea baía. Um antigo ônibus de bonde e para trás ao longo da orla entre Piers 48 e 70. Tours porto afastar Pier 57. Em “Rush Faixa de Ouro” é um número de edifícios antigos, agora ocupada por lojas de souvenirs (produtos finos artesanais dos índios do Noroeste) e restaurantes atraentes.

Centro de barcos de madeira

O Centro de barcos de madeira em Seattle recursos restaurado barcos à vela de madeira e barcos de linha que os visitantes podem ver e explorar de perto. O centro oferece uma série de atividades, desde aulas de vela para a construção de embarcações, e recebe todas as idades.

Museu de História e Indústria

O Museu de História e Indústria, em Seattle características troca exposições, além de suas próprias coleções permanentes. Exposições permanentes abranger vários períodos diferentes de Seattle e da história da região.O museu tem uma coleção de fotos enorme, bem como um arquivo de áudio / visual.

 

 

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>