10 lugares na Índia que você deve visitar

By -
A Índia, país da Ásia Meridional, segundo país mais populoso e sétimo maior em área geográfica é também muito atraente pelos seus belos e variados pontos turísticos. Desde atrativos naturais, como montanhas e paisagens deslumbrantes, até os maravilhosos atrativos religiosos, como a terra de Mahatma Gandhi, onde tudo é muito sedutor e encantador.
A capital de Nova Deli tem uma gama muito ampla de lindas paisagem. No norte, há áreas do Himalaia, com algumas das montanha mais alta do mundo. Enquanto o sul é uma área de vastas planícies e plana. Nesta área, o fluxo do rio Ganges na Índia é um verdadeiro orgulho da comunidade. Além disso, a Índia também tem variadas condições climáticas. A maior parte da região tropical do país tem três estações principais. Então, se você tiver tempo, que tal fazer da Índia o próximo destino de férias? Aqui estão algumas das melhores atrações turísticas na Índia:

1. Delhi

A maioria das pessoas que viaja pela primeira vez para a Índia geralmente se hospeda em Nova Deli, capital da Índia. A cidade está preparada para aproveitar o turista despreparado, que não conhece muito sobre a cultura local. Os principais roteiros de Delhi apresentam fascinantes mesquitas, fortalezas e monumentos que sobraram dos governantes Mughal, que uma vez ocuparam a cidade. Muitos deles estão situados em belos jardins que são perfeitos para relaxar. O desmoronamento da antiga cidade de Old Delhi é um fascinante lugar para explorar, embora caótico.

2. Taj Mahal

Uma das partes mais populares da Índia é o circuito turístico Golden Triangle, a casa do Taj Mahal. O monumento é o mais emblemático do país e a principal atração histórica na Índia. Por essa razão, não é impossível deixá-lo de fora da lista de roteiros.

3. Udaipur

Ah, Udaipur! Famosa cidade de lagos e palácios. É considerada a cidade mais romântica da Índia. É uma visita obrigatória para mergulhar no esplendor real.

4. Templo Dourado

Amritsar, que abriga o Templo de Ouro, foi fundada em 1577 por Guru Ram Das, o quarto guru dos Sikhs. É a capital espiritual do Sikhs e ganhou seu nome a partir do corpo de água em torno do Templo Dourado. O Templo de Ouro requintado atrai peregrinos de todo o mundo. Parece particularmente ascender à noite, quando ele está bem iluminada, com sua imponente cúpula de ouro pura luz.

5. Varanasi

Varanasi é uma cidade bastante religiosa. Esta cidade mística sagrada abertamente revela seus rituais ao longo das muitas ribeirinhas, que são usadas ​​para tudo, desde o banho até para queimar os corpos dos mortos.

6. Ajanta e Ellora Caves

Cavernas mais populares e amplamente reconhecidas, sem dúvida, da Índia, as cavernas de Ajanta Ellora são esculpidas em pedra numa encosta no meio do nada, no norte de Maharashtra. Estas cavernas são simplesmente inspiradoras. Palavras não podem descrever como elas são magníficas.

7. Hampi

Uma energia incrível pode ser encontrada em Hampi. A última capital do Vijayanagar, um dos maiores reinos hindus na história da Índia, é conhecida por suas ruínas cativantes, curiosamente misturadas com grandes pedregulhos por toda a paisagem.

8. Madurai

Madurai antiga, em Tamil Nadu, abriga o templo mais impressionante e importante no sul da Índia, o Templo Meenakshi . Se você só terá a oportunidade de ver um templo no sul da Índia, o Templo Meenakshi deve ser o escolhido. A cidade de Madurai tem mais de 4.000 anos de idade, e manteve-se um importante centro de cultura Tamil e aprendizagem. O Chithirai Festival, uma representação do casamento celestial de Deus e da Deusa, é realizado em Madurai, no mês de abril de cada ano.

9. Remansos de Kerala

Uma das atrações mais populares na Índia é a viagem em um barco ao longo dos remansos de Kerala, onde as palmeiras são tranquilas e relaxantes. A paisagem verde luxuriante, a fauna diversificada e as casas e vilas que alinham as marés fazem uma viagem ao longo destes cursos de água que parecem de outro mundo. Os pratos indianos e cerveja gelada a bordo do barco tornam a experiência ainda mais agradável.

Kerala, Índia, Casa Flutuante, Remansos

10. Fort Kochi

Kochi é uma cidade encantadora, que teve uma influência eclética. Os árabes, britânicos, holandeses, chineses e portugueses, todos deixaram a sua marca na cidade. A maioria das pessoas reconhecem Kochi de fotos das famosas redes de pesca chinesas da linha do mar. Fort Kochi está cheio de arquitetura e locais históricos, e é um lugar maravilhoso para passear e explorar a pé. Você também pode pegar um espetáculo de dança Kathakali e obter um tratamento ayurvédico (ciência védica que abraça diversos ramos do saber, desde a medicina à filosofia e à arte).

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>