Viagem para Nova Zelândia

By -

A Nova Zelândia é um país de outro mundo, fotogênico e simpático, oferecendo aos visitantes atrações sem concorrência de aventura e exploração. As ilhas acidentadas são o lar de densas florestas nativas, montanhas, praias, geleiras, regiões térmicas e fiordes, que foram bem preservados pelo governo ambientalmente consciente. A Nova Zelândia é um lugar onde a cultura Maori tradicional se mistura com a modernidade em cidades cosmopolitas, aldeias encantadoras e vastas extensões de território virgem. Pura e celestial, a ilha tem algo para todos os gostos, incluindo as seguintes principais:

1. Franz Josef Glacier

Franz Josef Glacier

Este glaciar, situado no Westland National Park, no sudoeste, é um dos mais acessíveis do mundo.Lá, os visitantes podem andar até o pé da geleira maciça ou fazerem um passeio de helicóptero sobre o deslumbrante Ice Age remanescente.

2. Rotorua

Rotorua

Rotorua é conhecido como a maravilha térmica da Nova Zelândia. Existem inúmeros gêiseres e fontes termais e em torno da cidade. Muitos deles estão em parques e reservas. Erupções naturais de vapor, água quente e lama ocorrem ocasionalmente em novos locais. O Wai-O-Tapu também é uma atração turística popular, com muitas fontes termais famosas por sua aparência colorida, além da Lady Knox Geyser.

3. Tongariro National Park

Tongariro National Park

O primeiro parque nacional da Nova Zelândia, Tongariro é conhecido por suas surpresas e extremos. A diversidade do parque dos ecossistemas inclui lagos tranquilos, vulcões ativos, campos de ervas e indomáveis florestas e desérticos planaltos. Comece sua jornada no Whakapapa Visitor Center, há apenas uma caminhada de três horas a partir do impressionante Taranaki Falls. A curta caminhada irá levá-lo através de cerrado e floresta e toda a linha de lava de erupções vulcânicas de centenas de anos atrás.

4. Bay of Islands

Bay of Islands

A Bay of Islands é um dos destinos turísticos mais populares na Nova Zelândia. A área pitoresca contém 144 ilhas, muitas baías isoladas e algumas grandes praias de areia. Esta bela baía tem grande abundância de vida marinha, incluindo baleias, pinguins, golfinhos. Não surpreendentemente, é um ponto turístico popular para iates, cruzeiros e pescadores desportivos internacionais.

5. Milford Sound

#1 of Tourist Attractions In New Zealand

Milford Sound é uma das atrações turísticas mais famosas na Nova Zelândia. Deitada no final mais ao norte e acessível pelo Fiordland National Park, Milford Sound oferece algumas das paisagens costeiras mais impressionante do mundo, com seus picos dramáticos e águas azuis escuras. As chuvas freqüentes da área só melhoram esta ilha de beleza do Sul, com inúmeras cascatas das falésias.

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>