8 melhores lojas para compras em Nova York

By -

Nova York tem um centro de compras para todos os gostos e vontades. Se você procura tirar o máximo de proveito das ofertas da cidade em seu tempo de visita a esse maravilhoso lugar, estas são as principais lojas que você não pode deixar de ir.

Bloomingdale

Sempre lotado, atingiu o segundo andar de moda com bons preços e marcas americanas de Nova York. Bloomingdale também traz todas as grifes de renome necessárias e casas de uma extensa selecção de lingerie. A localização Soho atende a um público mais jovem, multidão hipper.
1000 Third Avenue, na 59th St.,. 212-705-2000. 504 Broadway, nr. Spring St., 212-729-5900; bloomingdales.com

Barneys New York

Qualquer um que vale a pena os seus Manolos irá dizer-lhe que Madison Avenue carro-chefe da Barneys é a palavra final no nervosa designer de moda. A casa piso inferior sofisticados, caros itens como ternos Prada, no departamento de Co-op no andar de cima, você encontrará Rag & Bone jeans, Alexander Wang vestidos e camisetas oversize Helmut Lang.
660 Madison Ave., Nr. São 61; 212-826-8900; barneys.com

Century 21

A casa de departamento lojas sobras grife que são, no mínimo, e, muitas vezes muito mais do que 40 por cento-off. Você vai encontrar de tudo, desde Hanes a Helmut Lang para homens e mulheres. Os negócios de linho de departamento são ainda mais incrível.
22 Cortlandt St., nr. Broadway; 212-227-9092; c21stores.com

American Girl Place

O gigante de 43 mil metros quadrados, é o lar de uma linha completa de bonecas históricas dezoito polegadas (vestidas com roupas de época), um café, uma livraria e um estúdio de fotografia que traz personagens das bonecas para a vida.
609 Fifth Avenue., Nr. São 49; 877-247-5223; americangirl.com

Apple Store

O espaço de dois andares possui uma escadaria de vidro showstopping e uma passarela translúcida que brilha na luz do sol inundando dentro de clarabóias. Test-drive tudo à vista (iPads, MacBooks, software), jogar toco-a-tech-especialistas no Genius Bar no andar de cima, ou sentar-se sobre os seminários de instrução diários gratuitos.
103 Prince St., nr. Greene St., 212-226-3126

FAO Schwarz

Em 1862, o imigrante alemão Frederick August Otto Schwarz começou a fornecer sociedade de Nova York com os melhores brinquedos da Europa. Hoje você vai encontrar um punhado de bens ultra-high-end e uma variedade de bichos de pelúcia, bonecas, trenzinhos, blocos, jogos de tabuleiro, e até mesmo doces.
767 Fifth Ave,. Nr. São 58; 212-644-9400; fao.com

Grand Central Terminal

Procurando autêntico cheesecake New York? Você não precisa de percorrer para Brooklyn.Este marco espectacularmente restaurada possui um posto avançado júnior, juntamente com sala de estar elegante o Campbell Apartment, o famoso Oyster Bar & Restaurant, e uma série de lojas, incluindo a Apple, Jo Malone, L’Occitane, Banana Republic, Papyrus, e muitos mais.
42 St., na Park Ave;. grandcentralterminal.com

O Greenmarket na Union Square

Agricultores de lugares tão distantes como Vermont chegar a esse mercado ao ar livre de quatro vezes por semana, carregando os produtos mais frescos e uma ampla selecção de flores. Aberto de segunda, quarta, sexta e sábado.
Plano B: Se chove, percorrer o longo corredor no Chelsea Market , parando para o almoço, bolos, produzir, ou flores incomuns em seu mercado de flores por atacado.
Union Square Greenmarket, 17th St., na Broadway, 212-788-7476; cenyc.org . Chelsea Market, 75 Ninth Avenue., Nr. 15th St., 212-243-6005; chelseamarket.com

Tiffany & Co.

A mais democrática das grandes casas de jóias, Tiffany recebe compradores que vêm de carros da cidade, táxis e ônibus de turismo. Encaixe-se porta-chaves, grampos do dinheiro, e abotoaduras, ou investir em relógios bem feitos dos homens, utensílios de cozinha, ou seus seis pinos anel de noivado de diamante clássico.
727 Fifth Avenue., Nr. 57th St., 212-755-8000; tiffany.com

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>