Hotéis em Chicago

By -

Quer visitar Chicago com a família, para negócios ou em um refúgio romântico? De hotéis incríveis a um jantar incomparável, esta cidade vibrantes atrações em um rico mix de charme histórico e esplendor moderno. Há muitas maneiras diferentes para explorar Chicago. Os turistas podem alugar bicicletas e segways ou apenas desfrutar de uma corrida à beira do lago. A cidade também oferece um passeio de barco ou uma subida a bordo de um ônibus de dois andares. Se preferir caminhar, muitas das ruas de Chicago são revestidas com plantadores bem cuidados e canteiros.

Há uma abundância de diversões para manter os visitantes ocupados e entretidos. Quando for fazer compras ao longo da Michigan Avenue, confira a Navy Pier, principal atração turística do Centro-Oeste, ou pegue um jogo de Cubs à tarde, dentro de limites do Wrigley Field. Há também o Aquário Shedd, Adler Planetarium e Lincoln Park Zoo, bem como grandes espaços verdes públicos, como Millennium Park.

Para as diversões adultas, a vida noturna de Chicago inclui centenas de luxo, restaurantes românticos, juntamente com bares e clubes de blues de primeira linha ao vivo, a maioria dos quais estão a uma curta corrida de táxi a partir de melhores hotéis de Chicago. Mas quais hotéis são esses? Vamos mostrar pra você:

Hilton Chicago

O Hilton Chicago está localizado no Loop South, junto Museum Campus. É perfeito para as famílias que estão indo para os principais museus. Está situado bem perto de Grant Park, onde as crianças podem correr ao redor. O hotel dispõe de magníficas áreas públicas, como o Grand Lobby Stair eo Grand Ballroom, mas o resto do hotel é bem típico de qualquer moderna rede hoteleira. É um lugar grande e movimentado, ideal para férias em família, mas não para uma estadia romântica. O quartos duplos custam a partir de US $ 129/noite.

Central Loop Hotel

Localizado no centro da Loop, este hotel está a poucos passos da Torre Willis (antiga Sears Tower). No hotel você vai encontrar mobiliário confortável e elegante e uma portaria 24 horas. O valor é bem em conta, pela sua localização privilegiada. Os quartos duplos custam a partir de US $ 129/noite.

O Tremont Chicago Hotel, em Magnificent Mile

Não é um resort de luxo, mas este hotel oferece-lhe um lugar aconchegante por um bom preço. Tem um ambiente “caseiro”, ao invés da sensação de “moderno” da maioria. Lá você vai encontrar um restaurante, uma pequena sala de ginástica e outros serviços básicos. Além disso, para US $ 119/noite (preço inicial), situando-se a um quarteirão a oeste de Michigan Ave, o lugar consegue ser excelente.

Hyatt Regency Hotel

O Chicago Hyatt é um edifício notável, oferecendo todas as comodidades de um hotel de luxo e uma grande localização, próximo ao Museu do Campus e Loop. O hotel também oferece um serviço de transporte gratuito para áreas do centro de compras, para os principais museus e para Navy Pier. Nos quartos, o mobiliário é contemporâneo, com pequenos banheiros e vistas panorâmicas. Quartos duplos custam a partir de US $ 149/noite

 Chicago Essex Inn

A melhor parte do Essex é que ele está localizado centralmente na área de negócios e oferece fácil acesso a praticamente qualquer lugar que você gostaria de ir em Chicago. É um hotel de 3 estrelas, com uma piscina interior, restaurante, academia de ginástica, bar/lounge e salas de conferências/negócios. Os quartos são de tamanho médio, mas bem iluminados e arejados.Um quarto duplo standard começa em US $ 129/noite.

Red Roof Inn Chicago

Essa é para todos os viajantes com orçamento limitado e que ainda querem ficar no centro de Chicago. A localização à direita da Magnificent Mile é o principal ponto favorável. Os quartos são pequenos e minimalistas, mas limpos e um pouco novos. Os banheiros também são pequenos, mas muito limpos. Você não vai encontrar muitas comodidades, mas é uma grande alternativa se você não está planejando passar muito tempo no hotel. Quartos duplos custam a partir de US $ 100/noite.

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>