6 atrações turísticas em São Francisco

By -

A cidade de San Francisco, na Califórnia, há inúmeras atrações para os turistas. A cidade vibrante e cheia de ícones é uma das mais procuradas do estado, principalmente por brasileiros. Confira 5 lugares que você não pode deixar de visitar nessa cidade incrível:

1. Golden Gate Bridge . Esta ponte é globalmente reconhecida. A arquitetura imponente está lá para ser experimentada gratuitamente por visitantes e moradores a pé ou de bicicleta. A sua extensão é de 1,7 quilômetros.

2. Ilha de Alcatraz. Lá você consegue visitar as celas da prisão de notórios criminosos, como Al Capone. A chegada é por balsa de Pier 33 (a taxa inclui um tour) e você pode visitar durante o dia, se você preferir uma experiência de auto-guiada, ou à noite, para uma visita guiada mais formal.

3. Pier 39 e Fisherman Wharf. Satisfaz os turistas em busca de comida, lojas, entretenimento e vistas marítimas. Saboreie a sopa de mariscos em uma tigela de pão e se divirta com os artistas de rua de todos os tipos. As verdadeiras estrelas do show, no entanto, são as centenas de leões marinhos vivos no cais oeste do porto.

 

4. Lombard Street. Entre as ruas Hyde e Leavenworth, este lugar compreende o que é conhecido como “torta” Rua do mundo (embora não seja). Criada em 1922, com oito curvas fechadas para gerenciar a inclinação do morro, está alinhada com passarelas floridas – e multidões de retrato tirados por turistas. As fotos melhores são as do fundo olhando para cima, como esta abaixo.

5. Coit Tower. Perfurando o horizonte a partir do topo da Telegraph Hill,o Coit Tower obtém uma visão panorâmica da cidade. Construído em 1933, no legado de Lillie Hitchcock Coit, alguns dizem que a torre de 210 metros de altura se assemelha a um bocal da mangueira de fogo, que se destaca em homenagem aos bombeiros. Murais vibrantes do átrio retratam cenas da década de 1930 e um elevador sobe todos os andares. Se você está se sentindo saudável, suba os quase 400 degraus íngremes de cima para baixo e admire os papagaios verdes cantando ao longo do caminho.

6. Os bondes funcionam hoje como mais uma atração turística e valem a pena a experiência. Sente-se e segure firme.

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>