10 atrações turísticas na Austrália

By -

A Austrália é um dos países mais interessantes para se visitar, porque oferece um monte de lugares únicos e também uma cultura e natureza originais. Todo o território da Austrália, a partir das ilhas próximas do continente, através das áreas desérticas com a natureza selvagem e as espécies animais únicas, para as zonas urbanas do país, é magnífico e fascinante. A lista abaixo mostrará a você apenas 10 das melhores atrações turísticas deste país incrível:

1. Sydney: é a maior e mais populosa cidade da Austrália e oferece uma série de locais de interesse turístico. O mais famoso é, fora do curso, Sydney Opera House. Ele foi projetado pelo arquiteto dinamarquês John Utzon. Os turistas são autorizados a ver os bastidores  na frente da casa. Ao lado da Ópera, outros destinos turísticos são:o Hunter Valley Wineries, o Porto de cruzeiro, o Jenolan Caves, o aquário marinho em Darling Harbour e muitos outros.

sydney 1024x768 480x360

2. Perth: é uma cidade com vasta gama de atrações de passeios turísticos, fauna, diversão aquática, cultura aborígene e dança. As atrações que devem ser vistas em Perth são: Perth Zoo, a Perth Mint, Stirling Gardens, Lake Monger, o Gallery of Western Australia, o Western Australian Museum, o Concert Hall e o Centro Cultural.

perth night 480x319

3. Tasmânia: é o lugar onde você pode ir para fazer uma pausa rápida da vida urbana. É um destino muito especial para um feriado, onde a natureza e o deserto são inseparáveis. As razões para visitar Tasmânia podem variar de sua rica história e cultura e praias espetaculares para as montanhas e lagoas. Tasmânia é amplamente conhecida por sua vida selvagem e beleza natural.

Liffey Tasmania 480x319

4. Fraser Island: é a maior ilha de areia do mundo. Você pode chamá-la de tesouro natural escondido. É sede de uma espécie em extinção de cães selvagens, dingos e vários tipos de peixes encontrados somente na Austrália. Com praias que se parece com um paraíso, é um destino de férias muito popular para turistas de todo o mundo.

fraser island beach 480x281

5. Kakadu National Park: é declarado como um dos sítios do Patrimônio Mundial na Austrália. Estendendo-se por mais de 200 km ao sul da costa e 100 km de leste a oeste, o Parque Nacional Kakadu tem uma rica vida selvagem e plantas nativas. Ele também é o lar de cerca de 500 aborígines.

385px Kakadu 2431 308x480

6. Uluru: é o maior monólito do rock no mundo e é uma das maiores maravilhas naturais do planeta. Uluru é considerada uma atividade ideal para o nascer e o pôr do sol, é o momento em que a gama de cores em toda a pedra vermelha está disponível e as mudanças nos padrões fascinantes.

uluru 480x360

7. Cairns: é o principal ponto de entrada para a Grande Barreira de Corais visitas. A Grande Barreira de Corais é o maior recife de coral do mundo, estendendo-se cerca de 80 milhões de hectares ao longo da costa do Nordeste brasileiro. É o lar de alguns dos organismos marinhos mais raros do mundo e lá você tem oportunidade de vê-los e observá-los.

Cairns 480x359

8. Kangaroo Island: é um pequeno e tranquilo lugar. Lá você pode estar perto de cangurus, goannas, coalas, equidnas, golfinhos, leões-marinhos, pinguins, focas, baleias, águias e águias-pescadoras. Parece muito interessante, você não acha?

Remarkable Rocks 480x360

9. Adelaide: é uma das melhores cidades planejadas do mundo e oferece uma série de atrações. É um lugar ideal para fugir da agitação, mas ao mesmo tempo oferece uma vida noturna interessante. Perto de Adelaide está a Adelaide Hills, com parques e reservas nacionais. Cerca de uma hora a partir de Adelaide fica o Barossa Valley e as regiões vinícolas McLaren Vale.

henley beach adelaide 480x358

10. Jamison Valley: é famoso por seu maravilhoso passeio de teleférico. A paisagem pitoresca atrai milhares de turistas locais e estrangeiros por ano.

jamison valley 480x218

Como dissemos, a Austrália tem muito a oferecer e esses lugares são apenas uma parte de milhares e milhares de atrações do país. Alguns dirão que estes lugares não são os melhores da Austrália, mas esta lista é subjetiva. A beleza está nos olhos do observador.

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>