5 maneiras de aproveitar um dia em Munique

By -

Munique, capital da Baviera, foi fundada por um grupo de monges beneditinos que se estabeleceram na área agrícola rica que estava perto de Itália católica. Em 1175, Munique tornou-se formalmente uma cidade, que acabou por ser destruída pelo bombardeio aliado durante a Segunda Guerra Mundial. Após a guerra, o Bayern começou a trabalhar e reconstruir este lugar extraordinário. Há muitas coisas interessantes para ver na cidade, incluindo o famoso Glockenspiel. A metrópole também abriga a famosa Oktoberfest todo ano.

Se você tem apenas um dia para visitar a cidade, confira o que você não pode perder.

1. Regensburg

Regensburg
No final do extremo norte mais distante do rio Danúbio, a fortificação foi construída pelo imperador romano, Marcus Aurelias, em 179. Ele foi chamado de “Castra Regina” e corresponde ao que é hoje o centro da Altstadt de Regensburg (“Cidade Velha”). Os turistas podem serpentear por esta cidade medieval e absorver a rica história da arquitetura e da arte. A cidade é sustentada por poucos danos a partir dos bombardeios no final da II Guerra Mundial e oferece aos visitantes a oportunidade única de estudar o passado ininterrupta da cidade.

2. Herrenchiemsee

Herrenchiemsee

Rei Ludwig II tinha três paixões, a solidão, o Versailles e Wagner. Ele planejou o Palácio Herrenchiemsee para refletir a glória de Luís XIV, o Rei Sol da França. Ludwig foi sucedido por tentar duplicar o Palácio de Versalhes. Ele personalizou sua versão por construí-la em uma ilha no Chiemsee, que foi cerca de um terço acabado depois que ele morreu, mas é um lugar que vale a pena visitar para o paisagismo e jardins formais.

3. Ninho de Águia

Eagle's Nest

O Ninho da Água foi retiro de Hitler. Martin Bormann o construiu e deu-o a Hitler pelo seu aniversário de 50 anos. Apesar disso, Hitler não gastou muito tempo lá. Esse fato pode ter salvo o lugar do bombardeio dos Aliados, no final da Segunda Guerra Mundial. A instituição de caridade tem a guarda do ninho Eagles agora, que foi transformado em um restaurante. Juntamente com a cidade vizinha de Berchtesgaden é um destino popular de Munique para passeios de um dia.

4 Rothenburg ob der Tauber

Rothenburg ob der Tauber

Esta cidade medieval é uma das paragens da Rota Romântica, uma trilha que apresenta uma série de lugares interessantes para visitar, localizada aproximadamente na metade do caminho entre Frankfurt e Munique. Rothenburg é uma cidade murada que se manteve intacta ao longo dos anos. Ela é famosa por ser a cidade mais alemã da Alemanha. Durante a Segunda Guerra Mundial, os líderes nazistas habitualmente levaram as pessoas em passeios de um dia para mostrar-lhes esta aldeia. A cidade também é famosa pelas lojas que carregam artigos de Natal durante todo o ano e por ter um mercado de Natal excepcional no mês de dezembro.

5. Hohenschwangau Castelo

Hohenschwangau Castle

Maximillian II, pai de Ludwig II, descobriu o Castelo quando ele ainda era o príncipe herdeiro. A vizinhança em que se encontrava lhe agradava imensamente. Apesar de ser em ruínas, ele comprou o castelo para ser renovado. Quando o trabalho foi concluído, Maximillian usou-o como pavilhão de caça e como um palácio de verão. Ludwig II reinou após Maximillian morrer em 1864. Ele nunca se casou, por isso sua mãe permaneceu nesta casa durante o resto de sua vida. O castelo escapou dos danos durante as duas Guerras Mundiais e está localizado na vila de Hohenschwangau, perto da cidade de Füssen, a cerca de 2 horas de carro de Munique.

Isabella Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>